< Voltar

CESSNA CITATION EXCEL 560XL - 2000

Soluções financeiras

Clique nos botões para
solicitar a cotação desejada

Consórcio Seguro Financiamento

CESSNA CITATION EXCEL ANO 2000 IMPECÁVEL!

$ Consulte
Categoria Jato Executivo
Fabricante CESSNA
Modelos CITATION EXCEL 560XL
Ano 2000
Horas totais 4800
Nº de Assentos 2 + 9
Nº de Série 560-5129
Matrícula N560AT
Localização da Aeronave:

Carmel - Indiana - Estados Unidos

Dados do Vendedor

HOLSTEIN AVIATION

Ver o telefone

Tel (2): +1 501 2538009
Tel (3):+1 317 8159403
Falar com: Marcelo
Diga que viu este anúncio no FlightMarket

Perfil da Empresa

Ver mais anúncios deste vendedor

Enviar e-mail
ANÚNCIOS SEMELHANTES

Informações Gerais

CESSNA CITATION EXCEL ANO 2000 IMPECÁVEL!
-Aeronave nota 9/10 Dentro e Fora!
-Manutenção e operação impecáveis
-Operação Privada Part 91
-Venda com opção de programa ESP ou sem programas
-Incrível Lista de Opcionais Instalados

CONSULTE NOSSO PACOTE "FULL SERVICE", COM A EXPORTAÇÃO, TRASLADO E ENTREGA DA AERONAVE NO BRASIL, TOTALMENTE NACIONALIZADA, "CHAVES NA MÃO", PRONTA PARA VOAR COM CUSTOS E AGILIDADE ÍMPARES NO MERCADO MUNDIAL!

ENTRE EM CONTATO COM NOSSO DIRETOR EXECUTIVO, MARCELO SIMONI, EM NOSSO NÚMERO DIRETO DO BRASIL (43)4052-9674, WhatsApp (43)99977-0058 OU DIRETAMENTE: +1(501)253-8009 PARA MAIORES DETALHES SOBRE ESTA E OUTRAS AERONAVES.

* Especificações sujeitas à verificação na inspeção

Célula

Horas totais de célula: 4800
Qtd. de pousos realizados: 3400

4.800 Horas Totais Desde Nova
3.400 Ciclos desde Nova

Sem Históricos de Acidentes/Incidentes
Manutenção meticulosa em centro Cessna
Opção de venda com ou sem Programas ESP
Matriculada no CESCOM desde nova

Motor(es)

Horas totais(TTSN): (D) 4800 / (E) 4800

Motores Pratt & Whitney PW545A
Programa de Manutenção PWC ESP

APU: 2.000 Horas Totais desde Nova

Aviônicos e Rádios

Pacote Honeywell Primus 1000 Integrated Avionics System
Honeywell 3 Tube EFIS System DU-870
Dual Honeywell Integrated Avionics IC-600 (Single Autopilot/Yaw Damper)
Dual Honeywell Navigation Units RNZ-850 (VOR/DME/ADF)
Dual Honeywell Communication Units RCZ-833K (8.33 Spacing and Enhanced Mode S)
Dual Honeywell DME Indicators DI-851
Dual Honeywell Audio Control Panels AV-950A
Dual Honeywell Radio Management Units RM-855
Honeywell PRIMUS 880 Weather Radar WU-880
Honeywell EGPWS Mark V
Honeywell HF KHF-950
Honeywell TCAS II CAS-67A/Change 7
Collins Radar Altimeter ALT-55
Dual Lite AHRS LCR-93
Safe Flight AOA/Stall Warning Computer
Secondary Flight Display Mark 2 (Emergency ADI)
C/A Emergency HSI, HSI-315B
Dual Universal FMS 1CSP+ Software Version 803
Universal Permanent Data Transfer Unit DTU-100
Universal Datalink UL-701
Artex ELT C406-N
Dual Davtron Clocks M877
Coltech SELCAL CSD-714
Fairchild A200S Cockpit Voice Recorder

Equipamentos Adicionais

Concord Lead Acid Battery
Precise Flight Pulselite System
SB 560XL-32-28 200 lb. Gross Weight Increase
Large 76 Cubic Foot Oxygen System
Dual 110 Volt Outlets near Cockpit for EFBs
EROS Crew Oxygen Masks
APU Hour Meter in Cockpit
Externally Serviceable Lavatory
LED Tail Position Light (SB560XL-33-05)
Aircell Axxess 2 Channel Iridium Satcom System with 1 Cockpit Handset and 1 Cabin Handset
Runway Awareness and Advisory System (RAAS)
CESCOM Maintenance Tracking

Modificações

SB 560XL-32-28 200 lb. Gross Weight Increase
Concord Lead Acid Battery
Lavatório com Assento Homologado para Pax

Exterior

Pintura refeita em 2009
Pintura Custom em Alumnigripp em 2009 pela West Star Aviation, em dois tons de Cinza, com faixas Bordeaux, em condição impecável, nota 9/10 - Aeronave sempre hangarada!
Matrícula temporária para venda em adesivo vinyl, pronta para receber a matrícula definitiva do novo proprietário.

Interior

Interior configura para 9 Passageiros em um Divan frontal de 2 lugares, Club Seat com 4 assentos intermediário, Dois Assentos posteriores, e lavatório com Assento Homologado para Passageiro.
Todo Interior foi Refeito em Altíssimo Padrão pela West Star Aviation em 2007 e encontra-se em estado impecável, com nota 9/10.
Galley frontal completa com dispenser quente e frio, em madeiramento premium de alto brilho

Status da Inspeção

Doc 1 Inspection complied with @ 4641.8 hours/July 2016; next due @ 5241.8 hours/July 2017
Doc 2 Inspection complied with @ 4641.8 hours/July 2016; next due July 2017
Doc 3 Inspection complied with @ 4441.6 hours/July 2015; next due @ 5641.6 hours/July 2017
Doc 4 Inspection complied with @ 4441.6 hours/July 2015; next due July 2017
Doc 5 Inspection complied with @ 4098.6 hours/August 2013; next due @ 5298.6 hours/August 2017
Doc 6 Inspection complied with @ 4441.6 hours/July 2015; next due @ 6241.6 hours/July 2018
Doc 7 Inspection complied with @ 4273.7 hours/July 2014; next due July 2017
Doc 8 Inspection complied with @ 4098.6 hours/August 2013; next due @ 6498.6 hours/August 2017
Doc 9 Inspection complied with @ 4098.6 hours/August 2013; next due @ 5298.6 hours/August 2017
Doc 10 Inspection complied with @ 4739.2 hours/January 2017; next due January 2021
Doc 11 Inspection complied with @ 4441.6 hours/July 2015; next due July 2017
Doc 16 Inspection complied with @ 4641.8 hours/July 2016; next due @ 5041.8 hours/July 2017
Doc 19 Inspection complied with @ 4441.6 hours/July 2015; next due @ 6841.6 hours/July 2017
Landing Gear due @ 33,300 cycles