< Voltar

CESSNA 182T SKYLANE - 2005

Soluções financeiras

Clique nos botões para
solicitar a cotação desejada

Consórcio Seguro Financiamento

Impecável, dois donos desde zero, G1000, Stormscope

R$ 1.080.000,00
Categoria Monomotor a pistão
Fabricante CESSNA
Modelos 182T SKYLANE
Ano 2005
Horas totais 765
Nº de Assentos 1 + 3
   
   
Localização da Aeronave:

São José do Rio Preto - SP - Brasil

Dados do Vendedor

AVIÕESNET

Ver o telefone

Tel (2): 55 (17) 99125-3296
Tel (3):55 (17) 98104-8100
Falar com: Phillip
Diga que viu este anúncio no FlightMarket

Ver mais anúncios deste vendedor

Enviar e-mail
ANÚNCIOS SEMELHANTES

Informações Gerais

Importado pela AviõesNet em 2011.

Célula

Horas totais de célula: 765

Sem qualquer histórico de acidentes e/ou incidentes
Todas as cadernetas desde zero
Aeronave é impecável, dono extremamente meticuloso, duvido achar defeito!

Motor(es)

Horas totais(TTSN): 765
Horas disponíveis(TBO): 1235

Lycoming IO-540-AB1A5

Hélice(s)

Horas totais(TTSN): 765
Horas disponíveis(TBO): 1990

McCauley B3D36C331C
410 Horas Após Revisão Geral
"0" Horas Após Revisão Geral do Governador

Aviônicos e Rádios

Avionics: Garmin G-1000 Equipped
Garmin GMA-1347 Painel de Audio
Garmin GIA-63 NAV/COMM/GPS with Glideslope (#1)
Garmin GIA-63 NAV/COMM/GPS with Glideslope (#2)
Garmin GTX-33 Mode S Transponder with
Garmin GDU-1040 Primary Flight Display (PFD)
Garmin GDU-1040 Multi-Function Display (MFD)
Garmin Terrain Awareness & Warning System “TAWS” (Displayed on PFD/MFD)
Garmin GRS-77 AHRS (Attitude Heading & Reference System)
Garmin GDC-74 Air Data Computer (ADC)
Garmin GMU-44 Magnetometer
Garmin GEA-71 Engine Analyzer/Airframe Computer
Garmin Chartview (Approach Plates, DP’s, STAR’s, Airport Diagrams) - US$ 5.000,00
L3 Communications WX-500 Stormscope
Bendix/King KAP-140 Piloto Automático c/ Altitude Hold/Preselect e Alertas

Exterior

Impecável!

Interior

Impecável

Status da Inspeção

O proprietário é extremamente minucioso e além de todas as AD's e DA's ele manda cumprir por conta própria todos os Boletins de Serviço e SIDs existentes para o avião.
Todos os Airbags dos cintos passaram por testes e estão aprovados.