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PIPER PA-32-300 CHEROKEE SIX - 1972

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Consórcio Seguro Financiamento

Motor 300hp e 200kg mais leve que o Minuano.

R$ 450.000,00
Categoria Monomotor a pistão
Fabricante PIPER
Modelos PA-32-300 CHEROKEE SIX
Ano 1972
Horas totais 6600
Nº de Assentos 1 + 5
   
Matrícula PT-DPD
Localização da Aeronave:

Niterói - RJ - Brasil

Dados do Vendedor
Ricardo

Niterói - RJ - Brasil

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Tel (2):55 (21) 98184-6060
Falar com: Ricardo
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Informações Gerais

PIPER PA-32-300, 200 KG MAIS LEVE QUE O MINUANO, CRUZEIRO DE 130 KTS (indicada, 148 kts GS) COM 52 LITROS/HORA. A aeronave foi toda reformada em 2014, foram trocados alternador, bomba de vácuo, bomba eletrica de combustível e acabou de fazer IAM (Setembro de 2016) entregando ela sem pendências, encontra-se TPX/SAE a aeronave e possui KIT QUICK CHANGE CARGO/PAX aprovado com CHST pela ANAC. Todas as ADs e DAs cumpridas e em dia rigorosamente, sem pendências.Nunca teve acidente ou incidente, todos donos conhecidos, no Brasil desde 1974 (veio zero de fábrica), voou mais de 30 anos em taxi aéreo. 7 hrs após TOP OVERHAUL (feito em Ago. de 2016, trocou pistões, valvulas, cilindros, aneis (TODOS)).

Célula

Horas totais de célula: 6600

70h após TBO.

Motor(es)

Horas totais(TTSN): 6670
Horas disponíveis(TBO): 1660

Lycoming- IO540-K1A5
340h após revisão

Fez TOP OVERHAUL em Agosto de 2016 (trocou todos pistões, todos os cilindros, todas as válvulas e todos os anéis 10 h após).

Hélice(s)

Horas totais(TTSN): 1290
Horas disponíveis(TBO): 1940

Hartzell/ HC-C2YL-1BF
62h após revisão.

Aviônicos e Rádios

Homologada IFR single Pilot
2 KX-155
1 PA PIPER AUTOCONTROL IIIB
1 Garmin GMA-340 (audio com intercom de 6 lugares)
6 fones novos.
1 KT-76A - Tranponder
1 KI-204 (VOR/LOC/ILS)
1 KI-209 (VOR/LOC)
2 horizontes, sendo um elétrico (acabou de trocar todos rolamentos)
KR-86 KING- ADF.

Equipamentos Adicionais

1 Rede de carga homologada original piper.
Kit de gaps e presilhas do CHST.(STC QC CARGO).
1 cilindro de oxigênio.(KIT Qick Change CARGO/PAX/MIXED CHST).
Se comprar a MACA não é preciso fazer outro kit, apenas colocar no CHST já instalado na aeronave (entra como pequena modificação) ou seja já homologado aeromédico, com kit da CARGO SYSTEMS.

Exterior

Nota 10

Interior

Nota 10