< Voltar

274 turboélices King Air foram equipados com kits Raisbeck em 2013

Hélices de alta performance do tipo “Swept-Blade” lideraram as vendas

Envie a um amigo Curtir
Tweet

01/09/2014

274 turboélices King Air foram equipados com kits Raisbeck em 2013

2013 foi um ano épico para a Raisbeck Engineering, sendo o terceiro melhor ano de vendas na história da empresa. Especializada em kits de modificações para melhorar o desempenho de aviões King Air e Learjet, as vendas no ano passado tiveram uma alta de 17% em relação a 2012.

O lançamento das hélices “Swept-Blade” para a linha King Air 200 foi o maior responsável pelo sucesso nas vendas, com 32 kits encomendados desde a sua introdução em março. Desenvolvido em parceria com a Hartzell Propellers, as novas hélices reduzem o ruído na operação e aumentam consideravelmente o desempenho na decolagem.

Os operadores de turboélices Beechcraft king Air série 200 equipados com o pacote de performance Raisbeck estão fazendo comentários muito entusiasmados com os novos níveis de alto desempenho, principalmente os que operam em pistas não pavimentadas.

Um total de 274 aeronaves king Air receberam pelo menos um kit Raisbeck em 2013, incluindo 175 aeronaves em serviço, que fizeram o upgrade em um dos mais de 100 revendedores autorizados ao redor do mundo. Além disso, 99 aviões King Air 250 e 350 novos saíram da fábrica da Beechcraft em Wichita com um ou mais sistemas Raisbeck instalados, que incluem também modificações na fuselagem e asas da aeronave.


Novos produtos para 2014

Para continuar o sucesso do último ano, a Raisbeck irá introduzir dois novos sistemas no mercado em 2014: o recém-certificado kit de hélices Swept-Blade para o King Air C90/E90 e o esperado kit para fuselagem do Learjet 60, que irá fornecer 28 pés cúbicos de espaço e 300 libras de bagagem adicional.

“É muito bom saber que há tanta aceitação para nossos produtos em todo o mundo, e também desenvolver novos sistemas todos os anos,” disse James Raisbeck, fundador e CEO da empresa. “66% de todos os King Airs em operação estão equipados com pelo menos um kit Raisbeck, porém, apenas 11% possuem o pacote completo. Isso indica que há muito futuro para o mercado de usados e nossos revendedores sabem disso.”


 

Hélices Swept-Blade e kit aerodinâmico para o King Air 200.
Hélices Swept-Blade e kit de modificação na fuselagem para o King Air 200.