< Voltar

AgustaWestland revela helicóptero Grand New

Entre os destaques está o fato de ser o primeiro biturbina da categoria leve a cumprir totalmente com os mais recentes requerimentos de voo em qualquer condição de tempo

Envie a um amigo Curtir
Tweet

22/02/2010

AgustaWestland revela helicóptero Grand New

A AgustaWestland revelou no último fim-de-semana a evolução de seu helicóptero Grand, biturbina da categoria leve, que foi batizado de Grand New.

 

O novo modelo mantém características que se destacam na versão anterior, como performance, espaço interno, payload (carga paga) e baixos custos operacionais, trazendo como grande novidade a suíte de aviônicos.

 

Entre os destaques estão o fato de ser o primeiro biturbina da categoria leve a cumprir totalmente com os mais recentes requerimentos de voo em qualquer condição de tempo baseado em sistemas avançados de navegação global por satélite, bem como o primeiro certificado com um novo EFIS que oferece sistema de Visão Sintética, ressaltando suas características de voo IFR.

 

O novo helicóptero da família Grand terá como cliente lançador a empresa portuguesa Vinair, que receberá seu primeiro exemplar no próximo mês de Maio.

 

Veja no Portal CR

 



Fonte: www.portalcr.com.br

Autor: Portal CR