< Voltar

Balanço da Líder Aviação na Labace 2013

Além da venda de dois Beechcraft Bonanza G36, a empresa comemora a parceria com a Bombardier

Envie a um amigo Curtir
Tweet

20/08/2013

Balanço da Líder Aviação na Labace 2013

Além da venda de dois Beechcraft Bonanza G36, a empresa comemora a parceria com a Bombardier

Mais uma vez, a Líder Aviação encerrou sua participação na Labace - a maior feira de Aviação Executiva da América Latina - com resultados positivos. Durante o evento, a empresa vendeu dois aviões Beechcraft Bonanza G36, cada um negociado por US$ 790 mil (sem impostos), além de fechar o contrato de início da construção de um hangar de cinco mil m² em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo a superintendente da Líder, Júnia Hermont, o investimento será de R$ 10 milhões, e a obra deverá ser concluída até o final de março de 2014.

Também durante a Labace, a Líder realizou a entrega do primeiro Bonanza G36 com novo interior a operar no Brasil. A aeronave, que estava em exposição na feira, foi uma das "vedetes" do evento. "Produzido desde 1947, o Bonanza é um dos aviões mais tradicionais da história da aviação. Por isso, a maioria dos nossos clientes só deixou a feira depois de ter conferido o novo layout interno da aeronave", conta o diretor de vendas da Líder Aviação, Philipe Figueiredo.

Para o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, a expectativa é que a Labace continue a gerar bons negócios mesmo depois de encerrada. "A feira é uma oportunidade não só de fechar contratos, mas também de iniciar negociações que acabam se concretizando nos meses seguintes", explica.

Parceria com a Bombardier

Além dos negócios anunciados na feira, a grande novidade da Líder Aviação para esta Labace foi a parceria com a fabricante Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos. Desde julho, a empresa brasileira é a nova representante exclusiva da canadense no Brasil.

De acordo com Eduardo Vaz, o contrato de representação é resultado de um longo relacionamento entre as empresas e da excelência alcançada pela Líder nas diversas áreas da aviação executiva em que atua. Na unidade de vendas de aeronaves , por exemplo,  já vendeu mais de 800 aeronaves, em 54 anos de existência. "A Líder Aviação foi a primeira empresa a trazer um Learjet para o Brasil, em 1968. O mesmo empenho e pioneirismo que demonstramos há mais de 50 anos será mantido nessa nova parceria com a Bombardier", afirma.



Fonte: Líder Aviação

Autor: Líder Aviação | Assessoria de Imprensa | Fotos: Beechcraft