< Voltar

Bell anuncia atualizações na maior feira de helicópteros do mundo

As novidades serão apresentadas durante evento em Las Vegas (EUA)

Envie a um amigo Curtir
Tweet

03/05/2013

Bell anuncia atualizações na maior feira de helicópteros do mundo

As novidades serão apresentadas durante evento em Las Vegas (EUA)

A Bell, representada exclusivamente no Brasil pela TAM Aviação Executiva - irá anunciar novidades durante a Heli-Expo 2013, em Las Vegas, nos EUA, que ocorrerá no entre os dias 5 e 7 de março. A primeira, baseada em sugestões dos seus clientes, é a atualização do programa do primeiro helicóptero supermédio da Bell, o 525 Relentless. A segunda é um novo simulador do novo Bell 525.


Bell 525 Relentless Cockpit

Cockpit do Bell 525 Relentless.


O 525 é o primeiro helicóptero comercial a incorporar tecnologia fly-by-wire que, somado aos aviônicos Garmin 5000H, resulta no aumento tanto dos níveis de segurança quanto de suas qualidades para determinadas tarefas. Também é uma excelente alternativa para operações no segmento offshore.

"A Bell já ocupa a liderança no segmento de petróleo e gás com os modelos 412, 429, 407 e 206L-4. No entanto, o 525 será muito mais moderno e avançado, pois virá em uma versão com mais velocidade, maior capacidade de carga e alta tecnologia. Será um divisor de águas para esta indústria, principalmente em missões de águas profundas.", aposta John Garrison, presidente da Bell.

Haverá ainda durante toda a feira, uma série de apresentações durante o evento de 30 minutos com os líderes da empresa para mostrar as novidades, além de voos de demonstração do Bell 429 e do Bell 407 GX.

"Esse é um evento de suma importância para a Bell e a TAM Aviação Executiva, pois representa a possibilidade de fechar negócios e ao mesmo tempo de interagir com seus clientes e prospects para buscar melhorias nos seus helicópteros", destaca o diretor de vendas da TAM AE, Leonardo Fiuza.

De acordo com John Garrison, presidente da Bell, a empresa alcançou resultados recordes em 2012, incluindo um aumento de 50% nas entregas comerciais. A Bell prevê crescimento contínuo de entregas comerciais este ano. "Esperamos que 2013 seja um ano tão bom quanto 2012- que foi um ano recorde para os nossos produtos militares e comerciais".

Vale ressaltar que a Bell está em fase de expansão dos seus produtos. Um exemplo é o Bell 525 Relentless que deve ter seu primeiro voo no próximo ano. "Empreendimentos como o Relentless 525 não seriam possíveis sem a valiosa contribuição e envolvimento dos nossos clientes", disse Garrison. Os clientes puderam opinar em cada passo do processo de design desse helicóptero.

A Bell também está expandindo seus centros de serviços em outros países. Há pouco tempo, a empresa abriu um novo centro de serviço em Cingapura e dois outros na China. Houve ainda uma nova sede no Texas, que tem mais de 1,2 milhões de m².



Fonte: Bell Helicopter

Autor: TAM Aviação Executiva