< Voltar

Bombardier entrega 300º jato executivo Challenger 300

A aeronave da categoria super-midsize entrou em operação em 2004.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

18/02/2011

Bombardier entrega 300º jato executivo Challenger 300

A Bombardier celebrou na quinta-feira (17/02) mais um marco em sua história com a entrega do 300º jato executivo Challenger 300, aeronave da categoria super-midsize que entrou em operação em 2004 e segundo a fabricante oferece a melhor performance e valor em sua categoria.

 

"O rápido crescimento mundial da frota de jatos Challenger 300 atesta a excelente reputação da plataforma desta jovem aeronave para confiabilidade e performance. A autonomia e tamanho da cabine desta aeronave fazem dela uma perfeita ferramenta de negócios para os requerimentos do transporte regional", disse o presidente da Bombardier Business Aircraft, Steve Ridolfi. "Nós estamos encorajados pelas companhias que reconhecem o forte valor das aeronaves executivas e escolhem investir em nossos produtos e pessoas."

 

A aeronave número 300 foi entregue a um cliente norte-americano, cujo nome não foi revelado, na sede da Bombardier na cidade de Dorval, no Canadá, e contou com a participação de representantes de clientes, executivos e funcionários da fabricante que fazem parte dos cerca de mil trabalhadores da linha Challenger e estiveram presentes para prestigiar o evento.



Fonte: www.portalcr.com.br

Autor: Portal CR