< Voltar

Cessna comemora o aniversário de 25 anos do Caravan

O Caravan é conhecido em todo o mundo por sua versatilidade, tanto para fornecer serviços de transporte aéreo, transporte de carga ou equipado com o interior OASIS para a versão executiva.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

04/09/2010

Cessna comemora o aniversário de 25 anos do Caravan

A Cessna está comemorando o aniversário do seu turbo-hélice Caravan, que completou 25 anos em 2010.

 

"O Caravan tem sido um enorme sucesso para a Cessna. Sua carteira de pedidos se manteve resistente nesses 25 anos, incluindo este período de recessão econômica mais recente", disse John Doman, vice-presidente da Cessna para o setor de vendas de aviões à hélice.

 

O Caravan é conhecido em todo o mundo por sua versatilidade. Tanto para fornecer serviços de transporte aéreo, transporte de carga ou equipado com o interior OASIS para a versão executiva, o Caravan pode ser utilizado para múltiplas missões, tornando-se uma ferramenta única na indústria.

 

"O Caravan também forneceu necessários esforços de ajuda humanitária em todo o mundo, incluindo a Indonésia, África e mais recentemente o Haiti. A capacidade do Caravan para levar suprimentos a regiões atingidas por catástrofes através de pistas improvisadas, urbanizadas ou não, tornou-o a aeronave perfeita para este tipo de missão ", disse Doman.

 

A Cessna vai entregar ainda este ano o seu Caravan de número 2000, modelo Grand Caravan, para um cliente de varejo através de seu representante de vendas autorizado Cessna, Africair, Inc., localizado em Miami, Flórida, EUA.

 

O Caravan é certificado em 100 países e sua frota já acumulou mais de 12,5 milhões de horas voadas.



Fonte: Cessna

Autor: Redação FlightMarket