< Voltar

Cirrus adiciona espaço para 5º passageiro no SR22

As laterais e os assentos traseiros foram redesenhados para proporcionar mais conforto aos passageiros

Envie a um amigo Curtir
Tweet

13/01/2012

Cirrus adiciona espaço para 5º passageiro no SR22

As laterais e os assentos traseiros foram redesenhados para proporcionar mais conforto aos passageiros

Em um evento exclusivo na cidade de Austin-Texas, a Cirrus Aircraft divulgou para o mundo suas novidades para 2012.

Tendo entregue no final do ano passado sua aeronave de número 5000, a Cirrus  anunciou uma série de melhoramentos que serão oferecidos neste ano.

As laterais e os assentos traseiros do Cirrus SR22 foram totalmente redesenhados para proporcionar maior conforto aos seus ocupantes, podendo levar mais um passageiro. Os encostos agora reclinam em três posições, os cintos de segurança foram modernizados e possuem um novo engate, tipo automotivo, que permite a instalação de uma cadeira de bebê com muita rapidez e facilidade. Ficou mais fácil, mais agradável e seguro voar com a família.

Global Connect foi o nome adotado para um novo equipamento que traz a bordo informações meteorológicas de extrema importância para o piloto. Mensagens TAF, Metar, SMS e telefone por satélite melhoram a comunicabilidade e a segurança de voo. Este número de informações a bordo deverá continuar crescendo à medida que a tecnologia seja disponibilizada em nosso país.

A nova caixa de gerenciamento de áudio Garmin 350, tem áudio tridimensional que facilita o trabalho do piloto e traz mais conforto aos passageiros.

O acabamento externo e interno do Cirrus foi levado a um novo patamar com os modelos "Platnum" e "Carbon". 

A versão "Xi" permitirá ao proprietário, em conjunto com os designers da Cirrus, a possibilidade de personalizar sua aeronave em todos os detalhes, do exterior ao interior.

Cirrus



Fonte: www.cirrusaircraft.com.br

Autor: Cirrus Brasil