< Voltar

Cirrus Aircraft prevê um ritmo de vendas maior do que o esperado para 2010

As vendas de 2010 estão no mesmo ritmo do primeiro trimestre de 2008, ano em que a empresa entregou 550 novos aviões.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

04/09/2010

Cirrus Aircraft prevê um ritmo de vendas maior do que o esperado para 2010

O presidente e CEO da Cirrus Aircraft, Brent Wouters, em comentários com funcionários, clientes e fornecedores, afirmou hoje que a empresa está vendo sinais de um mercado que está ganhando forças novamente, e prevê um aumento das vendas de aeronaves para este ano. Ele observou que um estudo do mercado sugeriu um desempenho mais forte em 2010, maior do que o anteriormente previsto.

 

 "Estamos vendo sinais sólidos que sugerem que este ano poderá ser melhor - potencialmente muito melhor - do que muitos estão pensando," disse Wouters. "Nossas vendas no primeiro trimestre estão no mesmo ritmo dos resultados do primeiro trimestre de 2008, um ano onde nós entregamos 550 novos aviões. Quando você soma este nível de desempenho de vendas com o novo modelo de negócios da Cirrus que, devido a nossa reestruturação bem sucedida - cortou o nosso ponto de equilíbrio para menos de metade do seu nível de 2008, 2010 está a caminho de ser muito melhor do que o esperado. Estamos muito satisfeitos com o ritmo de vendas atual, especialmente em vendas institucionais, onde o nosso foco já começou a mostrar resultados, tais como a encomenda de 16 aviões para treino de voo da Universidade Purdue, na França. Além disso, vemos muitas outras oportunidades de novas frotas no horizonte."

 

 "O crédito para esta melhoria das perspectivas vai para nossos funcionários, fornecedores e todos os nossos parceiros que estão nos ajudando a encontrar o sucesso, realizando progressos deliberada e significativamente em todas as áreas da empresa. Ainda há muito trabalho a ser feito, porém, unindo nossos esforços, a comunidade Cirrus está superando as adversidades econômicas e nos ajudando a crescer rapidamente e nos tornarmos uma empresa muito forte."



Fonte: Cirrus Aircraft

Autor: Redação FlightMarket