< Voltar

Dassault Falcon entrega o primeiro jato executivo com serviço de VoIP

O sistema está disponível como opcional em todos os aviões Falcon em produção.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

23/04/2010

Dassault Falcon entrega o primeiro jato executivo com serviço de VoIP

A Dassault Falcon entregou o primeiro jato executivo, um Falcon 7X, com o novo sistema de comunicações Honeywell MCS 7120 Swift Broadband Communications Gateway. O produto fornece um sistema de comunicação de alta velocidade, com e sem fio, totalmente integrado a cabine, utilizando conexão via satélite pela rede Inmarsat I4. O avião é o primeiro jato executivo na indústria capaz de fornecer serviços gerenciados totalmente "end-to-end" de telefonia VoIP*, por meio da rede banda larga Swift Broadband Network. Os serviços gerenciados de VoIP oferecem qualidade de áudio significativamente mais alta, devido à conexão banda-larga dedicada para cada chamada, garantindo excelente fidelidade de áudio.

 

Falcon 7X

 

"Os clientes Falcon exigem a tecnologia mais avançada nas cabines de suas aeronaves", disse John Rosanvallon, Presidente e CEO da Dassault Falcon. "O que este sistema proporciona é uma maior conectividade e produtividade, que garantem que os passageiros fiquem em contato com as pessoas em terra e continuem a trabalhar enquanto voam em vôos domésticos e internacionais."

 

O sistema integrado fornece comunicações de voz e transmissão de dados em alta velocidade para a cabine e aplicações do cockpit, em uma ampla gama de serviços, incluindo o uso contínuo no ar ou no chão de um PDA, Blackberry, iPhone, fax ou computador. O serviço é capaz de fornecer uma largura de banda cinco vezes maior do que outros serviços disponíveis atualmente.

 

Falcon 7X

 

Os primeiros aviões Falcon 7X com o sistema de comunicações banda-larga Swift Broadband Communications Gateway foram entregues na Europa, e o sistema está disponível em todos os aviões Falcon em produção, como opcional.

 

* "Voice Over Internet Protocol" , ou "Voz Sobre IP"



Fonte: Dassault Falcon

Autor: Redação FlightMarket