< Voltar

EMBRAER entrega primeiro Phenom 100 na Índia

O avião entregue à empresa indiana é o primeiro de um total de 20 encomendados.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

18/11/2010

EMBRAER entrega primeiro Phenom 100 na Índia

A EMBRAER entregou recentemente o primeiro jato executivo Phenom 100 para um operador na Índia, a Invision Air Services Pvt. Ltd., empresa do setor da aviação geral com sede em Mumbai e que atua realizando fretamento de voos.

 

"Estamos entusiasmados com a entrada em operação do jato Phenom 100 na Índia este ano", disse o Diretor de Marketing e Vendas da EMBRAER - Mercado Ásia Pacífico - Aviação Executiva, José Eduardo Costas.

 

"A entrada deste jato na Índia por meio da Invision Air é um marco para a indústria de aviação geral local. Os clientes indianos terão acesso, pela primeira vez, a um jato seguro, com dois motores, por um preço de 2,5 a 3 vezes maior do que o das passagens aéreas em classe executiva, para até 200 destinos em todo o país. Isto permitirá aos nossos potenciais clientes - executivos empresariais, investidores, celebridades e turistas de alto poder aquisitivo - viajar de forma rápida, eficiente e confortável para cidades menores, o que acreditamos que acelerará o crescimento econômico da zona rural na Índia", acrescentou o Diretor-Geral da Invision Air, Vinit Phatak.

 

O avião entregue pela EMBRAER à empresa indiana é o primeiro de um total de 20 encomendados pela Invision Air à fabricante brasileira, sendo 18 Phenom 100 e dois Phenom 300.



Fonte: www.portalcr.com.br

Autor: Portal CR