< Voltar

EMBRAER entrega primeiro Phenom 300 na África

O Phenom 300 junta-se assim ao Phenom 100, já em operação na África do Sul.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

10/06/2010

EMBRAER entrega primeiro Phenom 300 na África

A EMBRAER divulgou nesta terça-feira a entrega durante o último mês de Setembro do primeiro jato executivo Phenom 300 para o continente africano, destinado a um cliente na África do Sul.

 

A aeronave da categoria light foi recebida por seu proprietário, o CEO da McCormick Property Developments, John McCormick, nas instalações da fabricante em São josé dos Campos.

 

"Estamos muito honrados em ver nossos jatos entry level e light entrarem em serviço na África do Sul", disse o Diretor de Marketing e Vendas da EMBRAER para a Europa, África e Oriente Médio, Aviação Executiva, Colin Steven. "Com tecnologias de última geração, cabines amplas e luxuosas e uma abrangente estrutura de suporte, o Phenom 100 e o Phenom 300 são os melhores jatos em suas classes. Acreditamos que eles serão uma excelente opção para o mercado de aviação executiva sul-africano."

 

O Phenom 300 junta-se assim ao Phenom 100, já em operação na África do Sul, e a primeira entrega acontece poucos meses após a certificação do avião no país, concedida em Julho deste ano pelas autoridades sul-africanas.



Fonte: Portal CR

Autor: Portal CR