< Voltar

Estande da Líder Aviação na Labace é premiado

Prêmio Caio, conhecido por avaliar melhores profissionais e empresas turísticas no Brasil, é referência no setor e marca de credibilidade

Envie a um amigo Curtir
Tweet

18/12/2015

Estande da Líder Aviação na Labace é premiado

O estande da Líder Aviação na 11ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina, foi o vencedor do 16º Prêmio Caio, na categoria “Estande montado em área externa”. Feita pela Vivace do Brasil, a estrutura agradou quem passou pela feira e foi cenário para negociações entre executivos e clientes da Líder.

Considerado o Oscar dos eventos de turismo e negócios, o Jacaré de Ouro foi entregue à Líder em solenidade realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. De acordo com Daniela Valadares, gerente de marketing da Líder Aviação, a estrutura criada para a Labace é sempre pensada com extremo cuidado. “Buscamos oferecer um estande com a mesma qualidade dos nossos serviços. Prezamos por um trabalho perfeito em cada detalhe e, por isso, trabalhamos com parceiros que têm esse mesmo primor”, garante. Além do Jacaré de Ouro, a Líder já havia sido agraciada com o Jacaré de Bronze, na 14ª edição do evento.

O Prêmio Caio foi criado com objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento não apenas no segmento, como também na mídia.

Segundo a organização do evento, foram analisados exaustivamente 399 cases, por mais de 270 jurados de todo país.


Estande Labace Líder Aviação


Fonte: Líder Aviação | Foto: Isamu Mitsueda