< Voltar

Gulfstream terá novo centro de serviços no Brasil

A fabricante também está oferecendo suporte operacional para clientes que vieram à Copa do Mundo.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

13/06/2014

Gulfstream terá novo centro de serviços no Brasil

A Gulfstream Aerospace anunciou esta semana que irá realocar seu centro de manutenção no aeroporto Bertram Luiz Leupolz em Sorocaba (SDCO) para um hangar maior e mais moderno, localizado no mesmo aeroporto.

A previsão é de que o novo hangar de 3.230 metros quadrados esteja totalmente operacional em meados de Julho. A nova instalação terá um estoque de peças de 100 m2, sete escritórios para clientes, sala de conferências de estacionamento coberto.

“Com o novo hangar no Brasil, nós poderemos atender melhor a demanda da nossa frota, que tem crescido na América Latina,” disse Mark Burns, presidente de suporte de produtos da Gulfstream. “Estamos instalados em uma área mais bem localizada no aeroporto de Sorocaba, que será mais acessível para os nossos clientes. O novo hangar também é significativamente maior do que o anterior, o que irá permitir atender mais operadores ao mesmo tempo, com mais conforto para os clientes e funcionários.”

A Gulfstream também irá prestar apoio a operadores que vieram para a Copa do Mundo. Os serviços incluem um jato G150 que estará baseado em Sorocaba e Ribeirão Preto entre 12 de Junho a 13 de Julho. A aeronave irá transportar peças, funcionários e clientes que possuem aeronaves ainda dentro da garantia.

O time de suporte de produto da Gulfstream no Brasil conta com dois pilotos, um técnico em operações de voo e 12 técnicos em célula, motores e aviônicos. Além disso, 3 representantes estarão baseados em São Paulo, Recife e Salvador para prestar suporte técnico diretamente aos clientes.

Os operadores que precisam de assistência podem entrar em contato com o suporte da Gulfstream pelo telefone +1 (912) 965 4178.

Fonte: Gulfstream

Veja anúncios de aeronaves GULFSTREAM no FlightMarket