< Voltar

Legacy 450 e Legacy 500 ganham prêmio IDEA/Brasil Design 2010

O objetivo do IDEA é premiar a excelência em design de produtos, embalagens, estratégia, pesquisa e conceitos.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

31/08/2010

Legacy 450 e Legacy 500 ganham prêmio IDEA/Brasil Design 2010

Os jatos executivos Legacy 450 e Legacy 500, atualmente em desenvolvimento pela EMBRAER para preencher o espaço destinado às categorias midlight e midsize no portifólio de produtos da fabricante destinados à aviação executiva, foram agraciados com o prêmio IDEA/Brasil Design 2010.

 

A premiação antecede o IDEA Award, realizado nos EUA, e como parte do programa IDEA (International Design Excellence Awards) tem por objetivo premiar a excelência em design de produtos, embalagens, estratégia, pesquisa e conceitos.

 

"A importância do design para a aviação executiva não deve nunca ser subestimada e, por essa razão, nós da EMBRAER sentimo-nos especialmente honrados pelo prêmio IDEA/Brasil, um reconhecimento da indústria do design", disse o Diretor de Engenharia da EMBRAER- Aviação Executiva, Humberto Pereira. "A Empresa continua trazendo produtos inovadores e diferenciados ao mercado, assim refletindo sua filosofia de engenharia e design."

 

Outros aviões da EMBRAER a receberem o prêmio foram os também executivos Phenom 100, Phenom 300 e Lineage 1000, todos no ano de 2008.

 

Veja no Portal CR



Fonte: EMBRAER

Autor: Portal CR