< Voltar

Legacy 650 demonstra alcance em voo entre Dubai e Londres

O avião percorreu os 6.482 km entre as duas cidades em oito horas.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

11/10/2010

Legacy 650 demonstra alcance em voo entre Dubai e Londres

Realizando uma turnê de demonstração mundial, o jato executivo Legacy 650 da EMBRAER cumpriu recentemente um voo sem escalas entre Dubai, nos emirados Árabes Unidos, e Londres, na Inglaterra, visando divulgar sua capacidade em voos de longo alcance.

 

Voando com 10 pessoas a bordo (sete passageiros e três tripulantes) e enfrentando o vento de proa comum na rota, o avião percorreu os 6.482 km entre as duas cidades em oito horas.

 

"A realização desse vôo sem escalas pelo Legacy 650, de Dubai para Londres, com sete passageiros é uma prova da capacidade que o jato executivo tem de servir aos clientes do Oriente Médio", disse o Diretor de Marketing e Vendas da EMBRAER para a Europa, África e Oriente Médio - Aviação Executiva, Colin Steven. "Com o conforto de três ambientes distintos de cabine e o maior compartimento de bagagens da categoria, o Legacy 650 oferece uma conexão sem escalas importante entre o Oriente Médio e a Europa, que pode ser voada durante o ano todo, independentemente do vento em rota."

 

Lançado há um ano durante a NBAA 2009 o Legacy 650 tem as primeiras entregas previstas para este ano.



Fonte: EMBRAER

Autor: Portal CR