< Voltar

Líder Aviação abre inscrições para programa trainee

A empresa oferece vagas para profissionais na área de Engenharia, Administração e Economia

Envie a um amigo Curtir
Tweet

09/09/2013

Líder Aviação abre inscrições para programa trainee

A Líder Aviação está com inscrições abertas para a 8ª edição de seu processo trainee. A empresa oferece nove vagas, para profissionais das áreas de engenharia (aeronáutica, mecânica e elétrica), administração de empresas e economia. Os postos são para as unidades de operações de helicópteros, atendimento aeroportuário e manutenção de aeronaves, além das diretorias administrativa e financeira, de materiais e logística e de recursos humanos.

Os candidatos podem se inscrever pelo site da Líder (www.lideraviacao.com.br) até o dia 29 de setembro. Inglês fluente, disponibilidade para viagens e para residir em outras localidades estão entre os pré-requisitos.

Muito procurado por jovens interessados em ingressar na aviação, o Programa Trainee da Líder Aviação já formou 45 profissionais, com percentual de retenção superior a 80%. Na última edição, o programa recebeu 4,7 mil inscrições.

SOBRE A LÍDER AVIAÇÃO

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 54 anos, conta com mais de dois mil colaboradores, uma frota de mais de 100 aeronaves, estando presente em 24 aeroportos no país, com 21 hangares e 19 bases de atendimento aeroportuário. A empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves, atendimento aeroportuário; manutenção e operações de helicópteros.



Fonte: Líder Aviação

Autor: Líder Aviação