< Voltar

Líder Aviação anuncia venda da primeira aeronave na Labace 2013

Um Beechcraft Bonanza G36, negociado a US$ 790 mil, sem impostos. A aeronave será a segunda, com novo interior, a entrar em operação no Brasil.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

18/08/2013

Líder Aviação anuncia venda da primeira aeronave na Labace 2013

O diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, Philipe Figueiredo, anunciou a primeira venda na Labace 2013: um Beechcraft Bonanza G36, negociado a US$ 790 mil, sem impostos. De acordo com o diretor, a aeronave será a segunda, com novo interior, a entrar em operação no Brasil. "O interior desse Bonanza passou por um processo de modernização que, tem agradado bastante ao mercado, pois ontem entregamos uma aeronave e já fechamos a venda de outra", comemora o diretor.

Lançada em 1947, a linha Bonanza é uma das mais tradicionais da aviação, além de ser a mais longa em produção contínua na história do segmento. Por isso, a aeronave possui milhares de admiradores ao redor do mundo. "Trata-se de uma aeronave que conquista os entusiastas não só pela tradição, mas pelo conforto, desempenho e velocidade incomparáveis", explica Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, representante da Beechcraft há 17 anos.

Beechcraft Bonanza G36

Beechcraft Bonanza G36



Fonte: Líder Aviação

Autor: Líder Aviação | Assessoria de Imprensa | Fotos: Beechcraft