< Voltar

Líder Aviação assina parceria com a StandardAero para MRO

O acordo beneficiará operadores brasileiros de asa fixa e helicópteros, que contarão com a vasta experiência da StandardAero.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

25/10/2010

Líder Aviação assina parceria com a StandardAero para MRO

A Líder Aviação assinou acordo de parceria com a StandardAero, uma das maiores empresas independentes do mundo em reparação, manutenção e revisão (MRO). O acordo é para realizar MRO nos motores Honeywell TFE731, Pratt & Whitney Canada PT6A e Rolls-Royce RR250. O acordo beneficiará os operadores brasileiros de asa fixa e helicópteros, que passarão a contar com a vasta experiência e conhecimento técnico da StandardAero.

 

"O anúncio da parceria oferece uma excelente oportunidade para ambas as empresas", afirma Scott Taylor, vice-presidente sênior de Aviação Executiva da StandardAero. "A Líder ganha acesso a toda a expertise da StandardAero, e nós passaremos a ter acesso ao mercado de aviação executiva da América Latina e América do Sul, que se mostra em franca expansão ", completa.

 

O acordo é de dois anos e os serviços serão realizados nas instalações da Líder Aviação no Brasil.

 

A StandardAero é uma empresa da Dubai Aerospace Enterprise (DAE), com cerca de US$ 1,4 bilhão em receitas anuais. É especializada no reparo de motores, manutenção e revisão, e serviços de nose-to-tail, que incluem estruturas, remodelações de interiores e pintura para aviação executiva e geral, transportes aéreos, e militares. A empresa, que faz parte da divisão de Engenharia da DAE, forma uma rede global de serviços com 12 oficinas em EUA, Canadá, Europa, Singapura e Austrália.



Fonte: Líder Aviação

Autor: Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa