< Voltar

Líder Aviação é a nova representante exclusiva da Bombardier no Brasil

Novo empulso em um mercado em expansão

Envie a um amigo Curtir
Tweet

07/08/2013

Líder Aviação é a nova representante exclusiva da Bombardier no Brasil

Learjet 60XR

Novo empulso em um mercado em expansão

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, a Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, oficializou contrato de representação exclusiva com a fabricante canadense Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos.

A Líder, que também representa, com exclusividade, a Beechcraft Corporation - especializada em aviões a pistão e turboélice -, passa agora a oferecer também os jatos das linhas Learjet, Challenger e Global, do portfólio Bombardier.

De acordo com o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, a parceria com a fabricante canadense é resultado de um longo relacionamento entre as empresas e da excelência alcançada pela Líder nas diversas áreas da aviação executiva em que atua. Na Unidade de Vendas de Aeronaves, por exemplo, já vendeu mais de 800 aeronaves, em 54 anos de existência. "A Líder Aviação foi a primeira empresa a trazer um Learjet para o Brasil, em 1968. O mesmo empenho e pioneirismo que demonstramos naquela época será mantido nessa nova parceria com a Bombardier.", afirma.

A Líder Aviação está entre as expositoras da Labace 2013, a maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorre no aeroporto de Congonhas (São Paulo), entre 14 e 16 de agosto. De acordo com a organização, mais de 70 aeronaves estarão expostas no evento, que deve receber cerca de 16 mil pessoas. Presente desde a primeira edição, em 2003, a Líder Aviação comemora os dez anos do evento. "A Labace cresce a cada ano, e estamos muito orgulhosos por fazer parte da história da feira, que sempre trouxe resultados muito positivos para a aviação executiva", conta Eduardo Vaz.


Bombardier Líder Aviação Challenger 300
Challenger 300

Bombardier Líder Aviação Global 6000

Global 6000



Fonte: Líder Aviação

Autor: Líder Aviação