< Voltar

Líder Aviação é premiada por empresas petrolíferas

Só para a Statoil, são cerca de 20 mil passageiros transportados anualmente

Envie a um amigo Curtir
Tweet

20/03/2013

Líder Aviação é premiada por empresas petrolíferas

Só para a Statoil, são cerca de 20 mil passageiros transportados anualmente

Referência em operações offshore, a Líder Aviação foi eleita a fornecedora mais segura por três das maiores operadoras de petróleo em atividade no Brasil. Em eventos realizados recentemente, Statoil, Shell e Chevron foram unânimes na escolha da empresa mineira.

No final de fevereiro, em solenidade realizada no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, a Líder recebeu, das mãos do vice-presidente de logística e infraestrutura da Shell, Dan Flynn, o prêmio de "Safety Performance Award".

Para o presidente da Statoil, que também premiou a empresa mineira, a preocupação da Líder com a segurança é comprovada em números. "A Líder está trabalhando para a Statoil há mais de três anos e tem transportado cerca de 20 mil passageiros anualmente, sem qualquer incidente", afirma o vice-presidente. "Graças aos constantes investimentos no setor, a empresa elevou os padrões de segurança de sua tripulação e dos passageiros a um novo patamar", destaca o executivo, em evento realizado no Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro.

Em premiação realizada pela Chevron em 2012, a Líder foi agraciada, pela segunda vez consecutiva, com Prêmio Ouro na categoria fornecedor. "Ficamos muito honrados com a premiação. Na Líder, a segurança das operações é prioridade absoluta e, por isso, ter o reconhecimento das empresas petrolíferas é muito gratificante", destaca o gerente de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional (QSMS), Rafael Ramos.



Fonte: Líder Aviação | Assessoria de Imprensa

Autor: Líder Aviação