< Voltar

Líder Aviação entrega primeira aeronave do novo centro de serviços da Bombardier

A manutenção do avião, um Learjet 40, foi realizada na base Belo Horizonte e a entrega da aeronave ocorreu no dia 16 de janeiro.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

20/01/2014

Líder Aviação entrega primeira aeronave do novo centro de serviços da Bombardier

A Líder Aviação anunciou a entrega da primeira aeronave atendida pela empresa desde que se tornou Centro de Serviço Autorizado da Bombardier. A manutenção do avião, um Learjet 40, foi realizada na base Belo Horizonte e a entrega da aeronave ocorreu no dia 16 de janeiro. Para a diretora de manutenção da Líder Aviação, Sílvia Cioletti, este é um passo importante para a companhia. “Estamos muito satisfeitos com a conclusão do primeiro trabalho como centro autorizado Bombardier. A crescente procura pela Líder demonstra a confiança do mercado na qualidade dos nossos serviços”, afirma.

Com mais de 50 anos de experiência em manutenção de aeronaves, a Líder Aviação conta com mecânicos altamente treinados e quatro bases de serviço – em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília –, que totalizam cerca de 25 mil metros quadrados, somando todos os hangares. A companhia possui grande acervo de equipamentos e peças: só no estoque são mais de 10 milhões de dólares em itens de reposição.

Certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pela Federal Aviation Administration (FAA), a empresa oferece manutenção em diversos modelos de aeronaves, motores, componentes aeronáuticos, pintura, interior, hélices e materiais compostos.