< Voltar

Líder Aviação leva duas aeronaves à Agrishow 2014

Representante exclusiva da Beechcraft e Bombardier, a empresa oferece aeronaves com preços que variam de 810 mil dólares a US$ 80,6 milhões.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

23/04/2014

Líder Aviação leva duas aeronaves à Agrishow 2014

Pela quinta vez consecutiva, a Líder Aviação estará presente na Agrishow 2014 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação –, que ocorre entre 28 de abril e 02 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Representante exclusiva das fabricantes Beechcraft e Bombardier, a empresa oferece um portfólio de aeronaves executivas capaz de atender a qualquer necessidade do homem do campo – seja para locomover-se entre as propriedades ou viajar ao exterior para reunir-se com clientes e fornecedores. Este ano, a Líder Aviação tem como novidade a participação da equipe de vendas da Bombardier, da qual é representante exclusiva desde agosto de 2013. No total, o mix de aviões vendidos pela Líder Aviação chega a 15 modelos, de aeronaves a pistão a jatos intercontinentais, com preços que variam entre 810 mil dólares e US$ 80,6 milhões.

Nesta edição da Agrishow, a Líder Aviação expõe, em seu estande (E22D), um Beechcraft Baron G58, uma das aeronaves favoritas dos empresários do agronegócio, devido à robustez e versatilidade operacional. A empresa também levará a Ribeirão Preto o turboélice King Air C90 GTx, que ficará exposto no aeroporto Dr. Leite Lopes.