< Voltar

Líder Aviação na LABACE 2014

Representante exclusiva da Beechcraft e Bombardier, a empresa irá expor 16 aeronaves, além dos serviços de manutenção, fretamento e atendimento aeroportuário.

Envie a um amigo Curtir
Tweet

07/11/2014

Líder Aviação na LABACE 2014

A Líder Aviação e suas parceiras, Beechcraft e Bombardier, estão entre as empresas confirmadas na 11ª Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina, que ocorre no aeroporto de Congonhas (São Paulo), entre 12 e 14 de agosto. Em 2013, o evento contou com 180 expositores e recebeu 16 mil pessoas.

Durante a Labace, a empresa apresentará ao mercado o seu portfólio de venda – composto por dezesseis aeronaves Beechcraft e Bombardier – além de serviços de manutenção, fretamento e gerenciamento de aeronaves e atendimento aeroportuário. De acordo com o diretor de vendas da Líder, Philipe Figueiredo, as expectativas são positivas. “A Labace é uma oportunidade única para as empresas de aviação executiva. É o momento em que recebemos nossos clientes, fazemos novos contatos e apresentamos lançamentos ao mercado”, afirma.

Sobre a Líder Aviação

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 55 anos, conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves, que, em 2013, voou 78 mil horas. Presente em 23 aeroportos brasileiros, a empresa possui 24 bases operacionais e atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros.