< Voltar

Por imagem da Aviação Executiva indústria deve trabalhar junta, diz Cessna

Declarou em conferência anual realizada pela BBGA

Envie a um amigo Curtir
Tweet

03/11/2010

Por imagem da Aviação Executiva indústria deve trabalhar junta, diz Cessna

Durante conferência anual realizada pela Associação Britânica da Aviação Executiva e Geral (BBGA, na sigla em inglês), o vice-presidente de comunicações corporativas da Cessna, Robert Stangarone, conclamou a indústria a se unir em prol de divulgar e fortalecer cada vez mais a imagem da indústria.

 

"Cada um na nossa indústria (executiva) deveria se considerar um embaixador. Aviões executivos são usados de várias e valiosas maneiras e têm se tornado verdadeiramente essenciais para o sistema de transporte global. Nós precisamos aproveitar cada oportunidade para espalhar essa mensagem para o mundo" disse Stangarone. "Proteger a nossa imagem é um objetivo comum que podemos todos buscar, em ambos os lados do Atlântico. Através da campanha própria de "elevação" da Cessna, nós percebemos o poder das parcerias com nossos aliados na indústria e associações, com os representantes dos governos, com nossos clientes e com outros acionistas."

 

Além disso, o executivo da Cessna destacou o 1,2 milhão de postos de trabalho proporcionados nos EUA e os milhares na Europa, a maior produtividade das empresas que usam a aviação executiva frente a suas concorrentes, e a importância dos aviões no apoio a cidades menores e comunidades remotas.

 

Segundo Stangarone todas essas qualidades precisam ser sempre que possível reforçadas e os "fatos serem ouvidos", valorizando cada vez mais a imagem do setor.

 

Veja no Portal CR



Fonte: www.portalcr.com.br

Autor: Portal CR