< Voltar

Universidade Purdue adquire frota de Cirrus SR20

A Cirrus Aircraft anunciou a venda de 16 unidades do modelo

Envie a um amigo Curtir
Tweet

03/10/2010

Universidade Purdue adquire frota de Cirrus SR20

A Cirrus Aircraft anunciou a venda de 16 unidades do modelo SR20 para a Universidade Purdue sediada no estado de Indiana - EUA. Hoje a universidade conta com 600 alunos no programa de treinamento para piloto privado, IFR e comercial.

Purdue

O Presidente da Cirrus Aircraft, Brent Wouters declarou que "a decisão da Universidade Purdue mostra o compromisso com a melhor combinação de tecnologia, segurança e capacidade operacional. É uma grande satisfação para a Cirrus que uma entidade acadêmica e de pesquisa com tamanho renome tenha feito a escolha de nosso produto".

 

A escolha aconteceu após um processo rigoroso de seleção que levou em conta o custo operacional, segurança, características de vôo e capacidade no desenvolvimento de pesquisas.
A frota de Cirrus SR 20 neste programa está equipada com avionicos Garmin Perspective e outros equipamentos adicionais que serão utilizados em projetos de pesquisa da universidade.



Sobre a Cirrus

A Cirrus é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.A Cirrus tem uma força de vendas direta nos Estados Unidos e Centros de vendas espalhados por todo o mundo.

Cirrus Brasil: fone/fax: (11) 4582-6144

 

Visite: www.cirrusaircraft.com.br

www.whycirrus.com



Fonte: Cirrus Aircraft

Autor: Cirrus Brasil