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MASTERJET CLUB TÁXI AÉREO

Coordenada geográfica:

15 52 9S/47 55 15W

Tipo:

Aluguel

Área de hangaragem:

3800 M²

Valor:

R$ 0,00

Tipos de aeronaves:

Jatos leves e turboélices
Aviões a pistão
Helicópteros

Endereço:

Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek - Setor de Hangares da Aviação Geral, 21 - 71608900

Dados do Vendedor
MASTERJET CLUB TÁXI AÉREO

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Serviços Oferecidos

Serviços para passageiros e tripulação

Planejamento de voo
Internet/Wi-Fi
Computadores com internet
Sala VIP
Gerenciamento de aeronaves

Serviços para aeronaves

Hangaragem externa com amarras/Tie Downs
Abastecimento JET A1
Abastecimento AVGAS
Hangaragem Mensal/Anual
Service Runway
Apoio de GPU

Informações do Hangar

Estrutura completa de hangar para execução de hangaragem, atendimento de pista (FBO), atendimento a passageiros e tripulantes, comissaria e transporte interno de van. Espaço aconchegante e confortável.

Informações do Aeroporto

AERÓDROMO / PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK

ICAO: SBBR / Privado
Localização da Aeronave

BRASÍLIA - DF

Coordenadas

15 52 9S/47 55 15W

Elevação: 1066m


Distância do Centro: 9,99km


Distância da Capital: 9,99km


Operação: VFR Diurno/Noturno, IFR Diurno/Noturno


Pistas
Cabeceiras Dimensões Superfície Resistência/PNC
11L/29R 3200/45 Asfalto 76/F/B/X/T
11R/29L 3300/45 Asfalto 68/F/B/W/T
Informações

INTL PUB/MIL 8SW UTC-3 VFR IFR L21,23,26 INFRAERO 1060 (3479) 11L - L4, 9(1), 12, 13 - (3200 x 45 ASPH(10) 76/F/B/X/T L14, 15, 17) - L2A, 9(1), 12 - 29R 11R - L12A - (3300 x 45 ASPH 68/F/B/W/T L14A, 15) - L9(1), 12A - 29L HELPN MIL (5) - 11 – (34,50 x 34,50 ASPH 20,0t) – 29 CMB – (8) PF, TF SER - S4 RFFS – REQ-9 MET – (61) 3364-8556, 3364-9869 e 3365-1769 CMA (6) (1 a 11) (61) 3364-8724 CMM (1 a 12) COM – TRÁFEGO (2) 121.00 SOLO 121.80 TORRE 118.10 118.45 121.50 (3) RÁDIO Vide BRASÍLIA/FIR METEORO Vide BRASÍLIA/FIR ATIS 127.80 RDONAV – ILS 11L IBR (4) 110.30 ILS/DME 29R IND (9) 109.30 15 51.82S/047 55.78W VOR/DME BRS (7) 115.90 15 52.42S/048 01.28W VOR XMA (11) 117.30 15 52.70S/047 55.31W NDB BRS (LO) 340 15 52.18S/048 01.30W CH 240 15 51.65S/047 53.12W IR (LM) 280 15 51.85S/047 56.24W AIS – (6) – (61) 3364-8550; 3364-8555, 3364-9823 e 3365-1855. AIS MIL – (61) 3364-8722. RMK – (*) a. OBS VAC para entrada ou saída do circuito de tráfego. b. TWY CLR LDG/DEP eventuais. Vide capítulo II. c. Proibido vôo local no circuito de tráfego, treinamento de procedimento IFR, de toque e arremetida ou demais tipos de treinamento que interfiram no movimento do aeródromo de 0900-1000, 1300-1530 e 1930-2230. d. Acesso ao pátio nº 1, ACFT até B737-400, taxiamento será efetuado pela entrada NORTE do pátio. e. Área de estacionamento operando conforme seguintes procedimentos: (e.1) Obrigatório estacionamento aviação geral de pequeno porte até 5900Kg (13007 libras) no pátio 06. Eventualmente será permitido o uso do pátio 04 quando aquele estiver lotado; (e.2) Pátio 04 destinado aviação Regional e Militar até 19777Kg (43600 libras); (e.3) ACFT aviação geral com destino ao pátio 06 deverão utilizar obrigatoriamente TWY do pátio 05. No período noturno OPR com cautela devido pátio iluminado, porém sem balizamento; (e.4) ACFT com destino aos hangares da aviação geral deverão utilizar TWY pátio 05 com acesso aos hangares pelas respectivas intersecções taxiando com cautela período noturno; (e.5) Via frontal aos hangares da aviação geral não consiste TWY, operação diurna e noturna fica por conta e risco do operador. f. Aeronaves com PMD superior a 40t ficam condicionadas à realização de “ PUSH BACK”, na saída do estacionamento nos pátios 01 (principal) e 05 (cargueiro). Caberá ao operador garantir a disponibilidade dos meios próprios ou contratados para realizar tal operação. g. Operação com cautela para o estacionamento ou “PUSH-BACK” de ACFT nas entradas/saídas das posições 7 e 8 do pátio principal, devido à convergência da sinalização horizontal naquelas posições, com impossibilidade de movimentação simultânea de ou para as duas posições. h. Não autorizado a apresentação de notificação de vôo por radiotelefonia. i. RWY 11L/29R quando molhada torna-se escorregadia dos 300M aos 1000M a partir da THR 11L. j. OBS võos de pássaros na RWY de LDG/TKOF, principalmente entre a THR 11L e a TWY CHARLIE. k. Vide AIP-BRASIL ENR 2. l. Teste de motores ACFT porte TIL FK-50 deverá ser efetuado na INT TWY KILO e TWY MIKE. m. ACFT porte superior FK-50 deverá efetuar teste de motores na INT TWY ALFA com TWY HOTEL OU TWY BRAVO com TWY HOTEL, coor TWR - Brasília. n. ACFT ASA FIXA que necessitem girar motores em marcha lenta para cheque de EQPT e aferição de bússula deverão fazê-lo na INT TWY KILO com TWY MIKE, sem restrições de horário, em coordenação TWR-BRASÍLIA e administração SBBR. o. ACFT com envergadura acima de 20M e com ACN inferior a 10, com destino aos Hangares de Aviação Geral para serviços exclusivamente de MAINT, AUTH o acesso pela TWY QUEBEC QUEBEC, rebocada e estacionada totalmente no interior do hangar, é compulsório acompanhamento do fiscal da INFRAERO. p. A TWR BRASÍLIA não informará a hora de decolagem às ACFT. A instrução, quanto a freqüência do próximo órgão a ser chamado após a decolagem e, se necessárias, instruções complementares, serão emitidas juntamente com a autorização de decolagem. q. Nas operações de pouso, os pilotos não reportarão para TWR BRASÍLIA a condição de trem de pouso, exceto nas situações de emergência com referência ao seu baixamento e/ou travamento. r. ACFT ASA ROTATIVA deverão fazer CTC prévio com administração do SBBR e TWR - Brasília para cheque e teste de Motores. s. TWY QUEBEC QUEBEC com início na TWY QUEBEC compulsório contato com a TWR info PSN da ACFT. Permitindo Taxi de ACFT com envergadura até 20M. (1) MEHT: a. RWY 11L - 72FT. b. RWY 29R - 69FT. c. RWY 29L - 60FT. (2) 0900-0100. (3) EMERG. (4) Front course NO AVBL acima do FL070. (5) Situado setor militar, coordenadas 15 51 53S/047 54 18W com ELEV de 1059M (3473FT). (6) Opera como AIS INTL e ACFT da aviação geral. Aceita PLN e suas atualizações por telefone, TEL CMA : (61) 3365-1769, TEL PLN: (61) 3365-1896, TEL/FAX: (61) 3365-1855. (7) a. NO AVBL RDL 351 além de 8NM BLW FL 080: b. NO AVBL setor entre RDL 065 a 085 BLW FL 060. (8) Reabastecimento de combustível no pátio terminal de carga do CAN disponível somente mediante solicitação com antecedência mínima de 45 MIN, condicionada à disponibilidade de caminhão de abastecimento. (9) 2,96. (10) Grooving. (11) AVBL somente para execução da IAC VOR Z RWY 11R e IAC VOR Z RWY 29L.

Imagem de satélite

Dados do mapaImagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat
Dados do mapa
Imagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat
Imagens ©2013 Cnes/Spot Image, DigitalGlobe, Landsat

VFR Chart of SSCE

IFR Chart of SSCE