< Voltar

NEIVA/PIPER EMB-810C SENECA II - 1981

Soluções financeiras

Clique nos botões para
solicitar a cotação desejada

Consórcio Seguro Financiamento

Horas de Voo Total: 6382,1; Motores: 1755,2 horas disp. para Overhaul; Pintura e Estrutura em um excelente estado.

R$ 500.000,00
Categoria Bimotor a pistão
Fabricante NEIVA/PIPER
Modelos EMB-810C SENECA II
Ano 1981
Horas totais 6382
Nº de Assentos 2 + 4
Nº de Série 810401
Matrícula PT-RGJ
Localização da Aeronave:

Brasil

Dados do Vendedor
Jéssica Alves

Goiânia - GO - Brasil

Ver o telefone

Por motivos de segurança, cadastre-se ou faça login para utilizar essa função.

Ver mais anúncios deste vendedor

Enviar e-mail

Informações Gerais

Hélice LH em bom estado de conservação, com 61,8 horas após revisão geral e com horas 2750,9 desde nova. Está com 1.938,2 horas disponíveis.
Hélice RH em bom estado de conservação, com 61,8 horas após revisão geral e com horas 2908,2 desde nova. Está com 1.938,2 horas disponíveis.
A documentação atual da aeronave está completa, bem organizada e em bom estado de conservação.

Célula

Horas totais de célula: 6382

DESCRIÇÃO: 08/PT-RGJ/03
EMITIDO POR: NÃO IDENTIFICADO
ABERTURA: 03/12/2002
FECHAMENTO: ATUAL

Motor(es)

Horas totais(TTSN): (D) 6382 / (E) 6382
Horas disponíveis(TBO): (D) 1755 / (E) 1755

Os Motores estão em bom estado de conservação até o presente momento, com 1755,2 horas disponíveis para overhaul e com 6382,1 horas desde novo. Cheque de performance satisfatórios.

Hélice(s)

Horas totais(TTSN): (D) 2908 / (E) 2750
Horas disponíveis(TBO): (D) 2 / (E) 2

Hélice LH em bom estado de conservação, com 61,8 horas após revisão geral e com horas 2750,9 desde nova. Está com 1.938,2 horas disponíveis.
Hélice RH em bom estado de conservação, com 61,8 horas após revisão geral e com horas 2908,2 desde nova. Está com 1.938,2 horas disponíveis.

Aviônicos e Rádios

Pintura em bom estado de conservação, assim como todos os componentes externos, incluindo trens de pouso, antenas, superfícies de comando, capôs, entrada de ar do motor, escapamentos do motor, para-brisas, janelas, pneus, carenagens/polainas, spinner e pás de hélice. Ausência de deformações no revestimento da fuselagem e superfície de comando.

Equipamentos Adicionais

Interior em bom estado de conservação, incluindo carpetes, assentos, revestimentos laterais, teto, janelas, cortinas, cintos de segurança, quebra-sol, cockpit e painel de comando.