< Voltar

CIRRUS SR22 G3 - 2007

Soluções financeiras

Clique nos botões para
solicitar a cotação desejada

Financiamento

Aeronave com excelente histórico de manutenções. Sempre hangarada Sem histórico de acidente ou incidente.

$ Consulte
Categoria Monomotor a pistão
Fabricante CIRRUS
Modelos SR22 G3
Ano 2007
Horas totais 2200
Nº de Assentos 1 + 3
Tipo de venda Total
   
   
Localização da Aeronave:

São Paulo - SP - Brasil

Dados do Vendedor

PORTAL AVIADORES

Ver o telefone

Por motivos de segurança, cadastre-se ou faça login para utilizar essa função.

Ver mais anúncios deste vendedor

Enviar e-mail
ANÚNCIOS SEMELHANTES

Informações Gerais

O Cirrus SR22 é uma econômica aeronave monomotor a pistão de pequeno porte para uso executivo, de passeio e turismo, com um elegante design de linhas fluidas e capacidade para transportar com razoável conforto um piloto e três passageiros em viagens intermunicipais e interestaduais, fabricado nos Estados Unidos desde a década de 1990 pela Cirrus Design, um dos maiores e mais inovadores, ousados e admirados fabricantes de aeronaves leves a pistão do mundo.

É um avião monoplano, com somente um plano de sustentação, com alcance de voo de cerca de 2.000 quilômetros.

A família de aeronaves Cirrus SR é um grande sucesso de vendas no mercado mundial de aeronaves leves a pistão, com mais de 5.000 unidades vendidas, consequência natural de uma feliz combinação de características positivas de robustez estrutural, manutenção simples e barata, baixo consumo de combustível, design atraente, modernidade e preço de aquisição competitivo.

Essa aeronave é uma versão de performance melhorada derivada do Cirrus SR20, com motorização a pistão mais potente Continental IO 550 aspirado de 310 hp, e tem a proposta de cumprir praticamente as mesmas missões de turismo e passeio da versão menos potente, mas visando principalmente um perfil de consumidor mais exigente, basicamente executivos e empresários, com uma velocidade de cruzeiro aumentada para cerca de 320 km/h.

* Painel Avidyne

Estamos fazendo agora:

– Overhaul do motor
– Revisão geral de hélice
– Revisão geral do governador
– revisão geral de todo o sistema de combustível
– troca da bomba de gasolina elétrica
– revisão geral do alternador
– substituição do inflator
– Substituição do modulo do airbag
– substituição dos cortadores de linhas do paraquedas
– Substituição do cilindro de oxigênio e válvula reguladora
– Substituição de discos e pastilhas de freio

Equipamentos:

AR CONDICIONADO
AIR BAG NOS CINTOS
Avidyne Entegra EX5000
2x GNS 430W
Autopilot S-TEC55x
Painel Áudio GMA-340
StormScope WX-500
Transponder GTX 327
TCAS
EGPWS KGP560

A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.

Célula

Horas totais de célula: 2200

Motor(es)

Horas totais(TTSN): 2200