< Voltar

EMBRAER entrega seu 200º PHENOM 100 ao grupo Swift Aviation

Relacionamento com o cliente lançador do 1º jato executivo da Embraer segue fortalecido

Envie a um amigo Curtir
Tweet

05/11/2011

EMBRAER entrega seu 200º PHENOM 100 ao grupo Swift Aviation

 

A Embraer entregou, no último mês de abril, o 200o jato Phenom 100, em cerimônia realizada na sede da Empresa, em São José dos Campos, Estado de São Paulo. A aeronave foi recebida pelo Grupo Swift Aviation, com sede em Phoenix, Estado do Arizona, EUA, companhia privada que fornece diversos serviços de aviação, tais como fretamento de aviões, gestão de vendas de vôos fretados, entre outros.

 

Este Phenom100 foi encomendado pela Swift em maio de 2006 e ficará na sede da empresa, em Phoenix. Em 2000, a Swift tornou-se o cliente lançador do jato Legacy 600, da Embraer, com uma encomenda de 25 aeronaves. Hoje, a frota da empresa também inclui o Phenom 100, o jato executivo mais entregue no mundo em 2010.

 

"Estamos satisfeitos com a entrega da 200a unidade do nosso popular jato Phenom 100 ao Grupo Swift Aviation", disse Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. "O nosso longo e bem-sucedido relacionamento com a Swift começou com o Legacy 600. Tenho a confiança que o Phenom 100 continuará contribuindo positivamente para o sucesso das operações da Swift."

 

"Entre todas as aeronaves da sua classe, o Phenom 100 é a que oferece o melhor retorno do investimento, além de ser uma excelente aeronave privada", disse Jerry Moyers, proprietário do Grupo Swift Aviation. "O estilo, desempenho e conforto do jato, na minha opinião, superam o de qualquer outro jato da categoria entry level disponível no mercado. Após a compra do Legacy 600 e do excelente relacionamento profissional mantido com a Embraer nos últimos dez anos, tenho grandes expectativas para esta aeronave e para o respectivo suporte ao cliente."

 

A Embraer está comemorando dez anos no mercado de jatos executivos em 2011. Hoje, o portfólio da Empresa inclui sete aeronaves, do entry level Phenom 100 ao ultra-large Lineage 1000. Em 2010, de um em cada cinco jatos executivos entregues no mundo foi produzido pela Embraer.

 

 Phenom 100

O moderno Cockpit do Phenom 100.

 

Phenom 100

Confortável cabine para quatro passageiros, banheiro e galley.



Fonte: www.embraer.com.br

Autor: Embraer