< Voltar

O campeão de Fórmula 1, Niki Lauda, adquire a nova aeronave Global 7000 da Bombardier

Aeronave Global 7000 é o jato executivo mais recente da Bombardier adquirido por esta lenda do automobilismo

Envie a um amigo Curtir
Tweet

06/10/2015

O campeão de Fórmula 1, Niki Lauda, adquire a nova aeronave Global 7000 da Bombardier

O campeão mundial de Fórmula 1 e embaixador da marca Bombardier Business Aircraft, Niki Lauda, anunciou a compra de uma nova aeronave Global 7000. Lauda fez o anúncio em Genebra antes da Feira e Convenção Europeia da Aviação Executiva (EBACE). O jato Global 7000 será a mais recente de uma série de aeronaves executivas que Lauda, um aviador experiente, já possuiu e operou.

"Esta última compra de Lauda demonstra, ainda mais, como a aeronave Global é altamente atrativa", afirmou Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas da Bombardier Business Aircraft. “Mais uma vez, temos a honra de ter Niki Lauda como um antigo e fiel cliente da Bombardier. Unindo desempenho e conforto, o jato executivo Global 7000 proporcionará uma experiência de voo insuperável".

"A aeronave Global 7000 é um jato executivo incrível em vários aspectos", disse Lauda. "A cabine é larga e espaçosa e as quatro zonas separadas proporcionam mais conforto, principalmente para viagens mais longas. Com velocidade e alcance impressionantes, posso facilmente voar de Viena a São Paulo e a quase todas as outras escalas do circuito de Fórmula 1, de forma rápida e eficaz".

Para a Líder Aviação, representante exclusiva da Bombardier no Brasil, a compra do ex-tricampeão de F1 demonstra a satisfação da linha Global garante a seus usuários. “Essas aeronaves atendem perfeitamente a pessoas que, como Lauda, têm alto nível de exigência tanto no quesito conforto quanto em autonomia”, observa o diretor da empresa, Philipe Figueiredo. Ele acrescenta que o Global 6000, adquirido recentemente por Lauda tem sido bastante procurada por empresários que se deslocam frequentemente entre continentes.

Cliente antigo

O tricampeão mundial de Fórmula 1 tem uma longa história com a aviação e é um antigo cliente da Bombardier Business Aircraft. A aeronave Global 7000 será a mais recente de uma série de jatos executivos da Bombardier que Niki Lauda teve e pilotou durante sua carreira como aviador. Até recentemente, Niki Lauda possuía e operava, como seus aviões particulares, uma aeronave Global 5000 e um jato Challenger 300, que frequentemente usava para viajar para as corridas de Fórmula 1 ao redor do mundo, partindo de sua casa, na Áustria.

No momento, Niki Lauda possui uma aeronave Global 6000, que recentemente recebeu o prêmio International Yacht & Aviation Awards de melhor interior na categoria Design de Jatos Particulares. O interior da aeronave Global 6000 de Lauda combina com elegância detalhes estofados e em couro com trabalho em madeira surpreendente e arrojado. O prêmio foi entregue no dia 15 de maio de 2015 durante um evento de gala no famoso Hotel Cipriani em Veneza, na Itália.




Fonte: Líder Aviação